Motivo de comemoração para muitos Macauenses, e um balde de água fria na pretensão daqueles que apostam na desagregação e no enfraquecimento do grupo político liderado pelo ex-prefeito Zé António.
Em decisão publicada nesta quarta-feira (02), a Juíza da Comarca de Macau, Excelentíssima Drª Cristiany Maria de Vasconcelos Batista, revogou decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que tornava o médico Zé Antônio inelegível.
Com à decisão da justiça a favor de Zé Antônio, o médico do povo que é pré-candidato a Prefeito de Macau, segue na disputa sem nenhum impedimento judicial para registrar sua candidatura.
Seu nome será homologado durante convenção partidária, onde será apresentado o prefeito, o vice e os vereadores da coligação.
Esperança Renovada
Mesmo com as derrotas e as adversidades enfrentadas ao longo dos anos, a esperança de proporcionar dias melhores para seu povo sempre se manteve viva e acesa no coração do médico e ex-prefeito sonhador.
Bastou Zé António anunciar que seria pré-candidato e disparar nas pesquisas de intenção de voto como favorito, para de logo surgir à perseguição politica, vindas de todos os lados, de todos os tipos, até mesmo daqueles que deveria defender o povo.
Apto para disputa
O médico Zé Antônio é um entre muitos que de alguma maneira procura emprestar sua experiência de sucesso como prefeito por duas vezes de Macau para salvar a cidade, e devolver aos macauenses a esperança de dias melhores. Texto Josivan Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário