POLICIA CIVIL DE MACAU RECUPERA CELULAR FURTADO NO PIAUÍ - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de julho de 2020

POLICIA CIVIL DE MACAU RECUPERA CELULAR FURTADO NO PIAUÍ


POLICIA 24 HORAS DE PLANTÃO 
Polícia Civil de Macau recupera telefone furtado no Estado do Piauí.

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau, a partir de dados obtidos pela Polícia Civil do Piauí, conseguiram recuperar, no último dia 01/07/2020, em Macau, um smartphone, da marca APPLE, modelo IPHONE 8 plus, o qual havia sido furtado no dia 19/10/2019, durante um evento denominado Micarina, em Teresina, capital do Piauí.

A pessoa que estava sob a posse do objeto furtado foi autuado e irá responder pelo crime de receptação culposa, nos termos do art. 180, §3º, do Código Penal.

O Delegado Regional, Sandro Reges, alerta a população para que haja cautela na compra de objetos, especialmente de smartphones, haja vista a necessidade de documentação que comprove a origem lícita do produto, sob pena de cometimento do crime de receptação.

Lembra, ainda, o delegado, que na maioria das vezes o crime de furto só é viável devido a receptação, motivo pelo qual pede a colaboração da população. Ao mesmo tempo afirma que as diligências serão estendidas para a  recuperação de outros aparelhos roubados ou furtados.

*Fonte: 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil - 5ª DRP/Macau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages