MACAU - PASTORES SE REUNE COM VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA REABERTURA DOS TEMPLOS - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 31 de julho de 2020

MACAU - PASTORES SE REUNE COM VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA REABERTURA DOS TEMPLOS

O COMPMAC, Conselho de Ministros e Pastores de Macau promoveu em parceria com a Secretaria de Saúde uma reunião junto a Vigilância Sanitária para tratar da reabertura das igrejas evangélicas no município.

A reunião teve como pauta o decreto municipal e orientações gerais que as igrejas precisarão seguir. Os pastores apontaram alguns reajustes no decreto visando uma garantia maior de segurança aos membros das igrejas. A equipe de vigilância sanitária foi bastante atenciosa e se comprometeu de participar desse processo de reabertura junto aos pastores buscando unir forças para um melhor desenvolvimento das atividades evangélicas. 

Nesta próxima Segunda-feira (03/08) acontecerá outra reunião para o fechamento de acordos com as determinações finais que cada igreja deverá seguir para a segurança dos fiéis.
"Foi um momento de grande aproveitamento e esclarecimento para nós ministros. Tratar da reabertura das igrejas é tratar de vidas, deve-se ter muita cautela para que tudo saia dentro das normas de segurança. Agradecemos a equipe de Vigilância Sanitária pela grande atenção e firmamos aqui uma parceria junto ao conselho de pastores, visando um maior cuidado à saúde pública", afirmou o Pr. Aleandro Cúrcio, Presidente do Conselho de Pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages