GUAMARÉ - EMPRESA FAZ DOAÇÃO DE ÁLCOOL 70 - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

sexta-feira, 3 de abril de 2020

GUAMARÉ - EMPRESA FAZ DOAÇÃO DE ÁLCOOL 70

A luta contra o coronavírus em Guamaré ganhou mais um importante aliado nesta sexta-feira (03). A professora Iruvane Galvão, e José Nunes, mas conhecido por Dedé Nunes, conseguiram através de uma parceria entre as empresas Ginga Bebidas, Alesat e SterBom, uma doação de  5 cinco caixas contendo 24 unidades de 300ml cada, e 16 galões contendo 10 litros de álcool a 70% para Guamaré. O produto será utilizado em toda Rede Municipal de Saúde e outros locais de atendimento ao público.
O prefeito Adriano Diógenes, agradece a dedicação da professora Iruvane, e José Nunes, e as empresas Ginga Bebidas, Alesat e SterBom, pelo o serviço prestado de solidariedade a sociedade potiguar, em especial, a população de Guamaré. “As empresas somaram forças para ajudar a combater o coronavírus, realizando um ato de grande cidadania ao nosso município, com a doação do álcool 70% para ser utilizado na higienização e prevenção ao Covid-19”. Concluiu.
Até o momento, a cidade não registra nenhum caso confirmado da doença. Há em investigação casos suspeitos, mas nenhuma confirmação. A população deve continuar atenta às orientações da Organização Mundial da Saúde, e da Secretaria Municipal de Saúde, e permaneçam em casa, pois o isolamento social é uma das melhores formas de prevenção contra o novo coronavírus.
Nota do Blog
Diante da pandemia do novo coronavírus, o álcool gel tem virado item raro em supermercados e farmácias do país. As prefeituras estão encontrando muita dificuldade para comprar o produto. É louvável a dedicação de Iruvane e Dedé Nunes, e o ato de solidariedade das empresas Ginga Bebidas, Alesat e SterBom, em fazer a doação ao município. Fonte Guamaré em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages