CORONAVIRUS - BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA DA CIDADE - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Anuncie Aqui

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de março de 2020

CORONAVIRUS - BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA DA CIDADE

Acompanhe a LIVE no Macau em fotos do Facebook e no Instagram @macauemfotosreal. 
Secretaria de saúde, Polícia militar e Guarda Municipal ficarão  nesses dias fazendo a "barreira sanitária" na entrada de Macau.
Todas as pessoas que entrarem na cidade serão observadas e orientadas por servidores da saúde. Essa ação tem o apoio da Polícia Militar e guarda municipal.
No início da amanhã desta terça, todos os agentes envolvidos estão na entrada da cidade, para implantar a Barreira Sanitária que tem o objetivo de tentar barrar a entrada na cidade de pessoas com sintomas do novo coronavírus. Para a secretária municipal de Saúde, Sâmia Morais, “todos os esforços são válidos para evitar a propagação do COVID-19. Nessa operação, técnicos da saúde, recebendo o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do DEMUT vão estar utilizando equipamentos digitais para medir a temperatura dos passageiros à distância, detectando, assim, pessoas com sinais de febre”.
O Mercado Modelo no cumprimento do decreto municipal que autoriza o fechamento entre 24 e 31 de março.  A medida foi tomada para evitar aglomeração de pessoas, garantindo o cumprimento da mais importante forma de conter a contaminação com o COVID-19,  o isolamento social e a permanência da população em casa. PESSOAL SE QUISER COMPARTILHAR AS FOTOS FIQUEM A VONTADE MAIS NAO CORTEM A LOGOMARCA (MACAU EM FOTOS), SE QUISER SEM LOGO VÁ AO LOCAL TIRAR AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages