JANDAÍRA - DELEGACIA SUCATEADA E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO - Macau em Fotos - Porque quem sabe mais chega primeiro!

Ultimas Notícias

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

JANDAÍRA - DELEGACIA SUCATEADA E PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

Falta de incentivo, viaturas sucateadas, sem itens de segurança. Imagine apenas dois policiais sendo responsáveis por atender a pouco mais de 6 mil habitantes. Assim se encontra a nossa gloriosa policia militar na cidade Jandaira. Índice grande de violência nos últimos dias tem preocupado o sargento Francisco, onde varias mortes aconteceram no mês de janeiro algumas tentativas de homicídios e dias atrás de estupro (onde uma jovem foi agredida por um meliante que queria de todas as formas abusa-lá). A dois meses não tem viatura em Jandaíra quando tem ocorrência policial o sargento usa de seu carro particular. O município oferece alimentação, combustível e material de limpeza. Assim se encontra a cidade do mel. Parabéns sargento por fazer o que pode sem condições nenhuma para trabalhar. Isso é o amor a farda a profissão. 
EM NOTA O SARGENTO FALA
Pessoal é interessante como todas vezes que acontece algo referente a segurança aqui no município (Jandaíra), aparece os especialistas em segurança de plantão. Agora perto do meio dia fui no comercio e uma pessoa que trabalha lá me perguntou: visse os comentário que tem no grupo de Euripedes, eu disse que não porque não tive tempo de observar e mostrei pra pessoa  quatrocentas e tantas mensagem não visualizada, aí a pessoa me comentou alguns comentários que fizeram. Pessoal pelo que a pessoa me falou trata-se de pessoas desqualificadas que tem o intuito de denegrir a imagem da policia local. Porque essas pessoas em vez de querer denegrir os policiais não vão a Câmara protestar e pedir o afastamento de todos os policiais do município, agora antes de ir veja, faça uma análise pra ver se os mesmo estão tendo as assistências mínimas de trabalho, se estiverem pensam pra tirar e trazer outros pra fazer melhor com a mesmas assistências. Sabemos que segurança pública é uma obrigação do estado, mais não deixa de ser um dever do município. Mas tudo bem não estou triste por que sei que dentre esses comentários difamatório não tem nem um cidadão e cidadã de bem. Aceitei trabalhar aqui novamente por convite e não por oferecimento, se soubesse que não ia ter estruturas jamais teria aceitado. Esse fato de ontem a noite, quando vieram me comunica já fazia uma meia hora, pessoas viram o indivíduo abordando a garota, se tem me informado na hora eu tenha prendido o acusado. Sargento Francisco, policia militar de Jandaira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages