POLICIAIS DA 5ª REGIONAL DE MACAU COM O APOIO DA POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM GUAMRÉ - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Publicidade

quinta-feira, 18 de abril de 2013

POLICIAIS DA 5ª REGIONAL DE MACAU COM O APOIO DA POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM GUAMRÉ

Nas primeiras horas desta quinta-feira (18), vários policiais da 5ª Regional de Policia Civil de Macau, com o apoio da Policia Militar de Guamaré, cumpriram mandato de busca e apreensão de drogas. Sobre o comando do chefe de investigação Dr. Brande Bezerra Batista, da  policia Civil e do Subtenente Luiz Carlos de Souza da policia militar. Após cercar todas as ruas próximas, além das extremidades do viveiro de camarão próximo ao mangue Rio Miassaba, local de possíveis fugas, a policia entrou na casa de Cida e Erivan para cumprimento de mandato, mas ao chegar tiveram uma grande surpresa. Na residência se encontrava velhos conhecidos da policia, uma varredura foi feita pelos os agentes de plantão.Os nomes identificados foram:
Edivan de Souza “Vulgo Grafitth” (24 anos)
Erivan de Souza “Vulgo Chicote” (40 anos)
Manoel Pereira “Vulgo Peguinha” (25 anos)
E. H. C. S.“Vulgo Come Ligeiro” ( 17 anos)
E. S. F. “Vulgo Malasombro” (14 anos) Cida Maria Aparecida “Vulgo Cidinha” (18 anos) Dos seis apreendidos na operação, três foram liberados porque cooperaram com a polícia. Todos foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos pela autoridade competente Dr. Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça. “Policia encontra drogas, celulares, cera, arma branca dentro da delegacia de Guamaré”. Aguardem reportagem completa. 
Texto: Guamaré em Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Pages