INSATISFAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE MACAU - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Publicidade

sexta-feira, 26 de abril de 2013

INSATISFAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE MACAU

ANDRÉ ASSESSOR DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO  DELEGADO DEMONTIÊR FALCÃO, PARDAL LIDER COMUNITÁRIO DA COHAB, MAJOR FERNANDES, TENENTE SILVA NETO E POLICIAS DO 1º CIPM
NESTA FOTO FALTA O REPRESENTANTE DA GUARDA MUNICIPAL
CONFORME PUBLICADO PELOS BLOG'S DA REGIÃO, FOI INAUGURADO RECENTEMENTE A BASE DE APOIO A SEGURANÇA PUBLICA, ONDE SE DIZ TER A INTEGRAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR E GUARDA MUNICIPAL, MAS COM ISSO CRIOU-SE A INSATISFAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL QUE NÃO FOI COMUNICADA PELA ASSESSORIA DE SEGURANÇA, DEVIDO A VAIDADE PESSOAL DO RESPONSÁVEL PELA ASSESSORIA. O COMANDO DA GUARDA FOI PROCURADO POR ALGUNS BLOG'S, MAIS PREFERIU NÃO SE PRONUNCIAR  ATÉ O MESMO CONVERSAR COM O GESTOR E COMUNICAR AO MESMO PARA SE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. 

6 comentários:

  1. Em Felizmente "Cargo publico" hoje na Prefeitura de MACAU E TROCA DE FAVOR e não competência e Capacidade, como na matéria A BORDA A VAIDADE PESSOAL E O EGOCENTRISMO, Supera O PROFISSIONALISMO EMPURRA UM CARGO PRA UMA PESSOA DESSA QUE NÃO SABE DISTINGUIR VIDA PESSOAL E VIDA PROFISSIONAL. MACAU DA UM PASSO FRENTE E DEPOIS DEZ PRA TRAZ

    ResponderExcluir
  2. É POR ENQUANTO NÃO ADIANTA COBRAR NEM CHAMAR DE GUARDA,
    PORQUE REALMENTE NÃO EXISTE GUARDA, TALVEZ SEJA PORISSO QUE NÃO FAZ PARTE, NEM AS AUTORIDADES RECONHECE, NÃO ADIANTA FORÇAR UMA BARRA QUE ESTA FORA DA LEGALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Gilmar Ferreira, nossa guarda tem de fato nomeado Um Comandante da Guarda Municipal de Macau, queira Vossa senhoria ou não, existe sim uma instituição formada, apesar de sabermos que muitos torcem contra o nosso sucesso, exemplo de Vossa Senhoria que sempre está a criticar a mesma, existe uma Lei votada pelo Poder Legislativo de Macau, sancionada pelo executivo, criando a Guarda, e se engana Vossa Senhoria o não reconhecimento da Guarda pelas autoridades, Os Guardas foram capacitados e qualificados, podendo ser notado pela população em sua maioria como positiva a criação e o desempenho da Guarda em nossa cidade, para ser Guarda é preciso ter boa conduta moral e ética, comprovadas com antecedentes criminais Estadual e Federal e nível de escolaridade exigido.

      Excluir
  3. Sr. Gilmar Ferreira, nossa guarda tem de fato nomeado Um Comandante da Guarda Municipal de Macau, queira Vossa senhoria ou não, existe sim uma instituição formada, apesar de sabermos que muitos torcem contra o nosso sucesso, exemplo de Vossa Senhoria que sempre está a criticar a mesma, existe uma Lei votada pelo Poder Legislativo de Macau, sancionada pelo executivo, criando a Guarda, e se engana Vossa Senhoria o não reconhecimento da Guarda pelas autoridades, Os Guardas foram capacitados e qualificados, podendo ser notado pela população em sua maioria como positiva a criação e o desempenho da Guarda em nossa cidade, para ser Guarda é preciso ter boa conduta moral e ética, comprovadas com antecedentes criminais Estadual e Federal e nível de escolaridade exigido.

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que alguns guardas em macau não são bem preparados,fisicamente nem tão pouco psicologicamente, só pelo fato de não estar em uma foto esta descontente,o fato é que a vaidade parte de ambos os lados todos querem aparecer, nota-se que aparecer vale mais que prestar o serviço a GUARDA exigido guardar e preservar a segurança patrimonial. segurança publica nesse caso fica com a policia civil e militar, que são muito bem preparados e capacitados para isso. não venho diminuir nem uma instituição. tenho como exemplo a GUARDA MUNICIPAL de São paulo que se torna uma força tática no combate ao crime, com militantes de bom condicionamento físico,com preparo em abordagens, sim quando chegar a um nivel desses ai sim tiro meu chapel a GUARDA MUNICIPAL de macau.

    ResponderExcluir

Publicidade

Pages