ASSALTO EM GUAMARÉ - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Publicidade

terça-feira, 16 de abril de 2013

ASSALTO EM GUAMARÉ

O gerente da agência da Caixa Econômica Federal, em Guamaré  foi rendido por uma quadrilha em casa e forçado a entregar as chaves do banco, que teve os terminais eletrônicos arrombados na noite desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia, os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. De acordo com o relato da Polícia, o gerente do banco foi rendido em sua casa, no Centro da cidade, por quatro homens armados que chegaram ao local chamando-o ao portão da residência. Juntamente com ele, foram rendidos outros funcionários do banco que ali estavam.  O gerente foi amarrado pelos criminosos e obrigado a entregar as chaves que abrem os cofres dos caixas eletrônicos da agência. Com o gerente e os funcionários rendidos e sob várias ameaças, os criminosos seguiram para a agência, que fica a poucos metros da residência invadida. Ali eles abriram a porta da frente e ainda arrombaram outra porta lateral. Eles abriram os cofres dos terminais eletrônicos de autoatendimento e levaram o dinheiro contido neles.

Com o dinheiro roubado em mãos, a quadrilha deixou a casa do gerente da CEF e partiram, sem deixar pistas. Foi então que a vítima acionou a Polícia. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o bando, mas não houve sucesso. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.
NOTA DO BLOG: Informando que a Polícia Militar foi acionada,  porém até o momento não houve prisões. Algumas informações já foram levantadas pelo comandante da 1º CIPM que poderão levar a quadrilha. Desde as primeiras horas  que Polícia Militar está fazendo barreiras e abordagens em BR's e RN's e estradas na Região com o intuito de interceptá-los.
Fotos: Gerson Almeida
Texto: Sargento Sandra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Pages