ACIDENTE FATAL EM PORTO DO MANGUE DEIXA TRÊS MORTOS - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Publicidade

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ACIDENTE FATAL EM PORTO DO MANGUE DEIXA TRÊS MORTOS

 CARRO (CELTA) DA FAMILIA (GEOVANE, JANAÍNA, WANESSA E DEBORA) DE MACAU
"FAMILIA EVANGELICA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MACAU"
 CARRO (GOL) ENVOLVIDO NO ACIDENTE. OBS. OS OCUPANTES ESTAVAM BEBADOS




Uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde de domingo, 04 deixa três pessoas mortas. Duas presas às ferragens e um morreu a caminho do Hospital de Porto do Mangue.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na RN 404, próximo ao assentamento Rio Doce, cerca de 5 km da cidade de Porto do Mangue e envolveu um veiculo tipo Gol de cor amarelada e um Cel de cor escura de placa HVV 5950 de Macau.
De acordo com uma testemunha, o Gol trafegava pela via com destino a localidade conhecida como Logradouro, zona rural de Porto do Mangue, onde as vitimas residiam. Em uma curva o condutor teria perdido o controle do carro e invadido a faixa contraria, colidindo de frente com o outro veiculo que trafegava no sentido contrario.
* Allan Isaac Pereira Lucena” de 24 anos de idade, natural de Mossoró, era o condutor do Gol. Ele ficou preso as ferragens e morreu no local.
* Antonio Victor dos Santos de 64 anos, natural de Carnaubais, viajava como carona, também ficou preso as ferragens e morreu no local.
* Antonio Batista dos Santos, estava aniversariando, completando 34 anos de idade morreu a caminho do Hospital da cidade. Um garoto de quatro anos de idade, possivelmente filho de Allan, que viajava no veiculo sofreu ferimentos graves, e foi socorrido para Mossoró.
Segundo informações colhidas no local, quatros pessoas que viajavam no celta sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.
Uma viatura de Radio Patrulha da policia militar da cidade de Porto do Mangue chegou ao local minutos após a colisão, acionou o socorro medico e a equipe de resgate do corpo de bombeiros de Mossoró, para retirar as vitimas do interior do veiculo.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Pages