ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS DA BANDA FORRÓ DAS ANTIGAS EM ALAGOAS - Macau em Fotos

Ultimas Notícias

Publicidade

sábado, 17 de novembro de 2012

ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS DA BANDA FORRÓ DAS ANTIGAS EM ALAGOAS


Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada, vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras três feridas.
A colisão ocorreu na Avenida Fernando Affonso Collor de Melo, em Rio Largo. O veículo, um Ford Focus de cor preta e placas MUP-7107/AL, teria colidido frontalmente com um muro depois que o condutor supostamente perdeu o controle da direção.

Entre os mortos estão um homem e duas mulheres, identificadas por Bruna Conceição dos Santos, 23 anos, Crislaine Luiza dos Santos, 22 anos e o homem é Nicollas da Silva, 16. Outras três pessoas teriam ficado gravemente feridas e foram encaminhadas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). imagens.
Após levantamentos foi constatato que os ocupantes do veículo e as três vítimas são integrantes da Banda ‘Forró das Antigas’. O veículo teve a frente destruída com o impacto.
 

Em boletim emitido na manhã o HGE informou o estado de saúde das três pessoas que ficaram feridas.
Pacientes deram entrada no hospital no início da manhã de hoje, vítimas de acidente trânsito no município de Rio Largo
1. ROSEANE SANTOS DE CASTRO, 25 anos. Paciente sofreu trauma na face e múltiplas escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha do hospital e está sendo submetida a exames de imagem. Estado de saúde: estável.2 . EVONEI GUSTAVO SILVA DA PAIXÃO, 20 anos Paciente sofreu trauma nos membros superiores e escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha em estado estável.3. ELAINE ZACARIAS, 23 anos Paciente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
Banda emite nota sobre vítimas de acidente
A Banda Forrozão Das Antigas vem informar que infelizmente houve um acidente envolvendo seis pessoas na saída de um show na cidade de Rio Largo, dentre elas duas integrantes da banda. Estas duas integrantes se encontram no HGE e não correm risco de vida. Três pessoas que estavam no mesmo veículo infelizmente entraram em óbito e o sexto ocupante não é integrante da banda e está também internado no HGE e não conseguimos obter informações sobre o seu estado. Estamos orando e pedimos a todos que orem juntos conosco para confortar os familiares e cuidar dos que estão aqui internos.

Jair Sampaio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Pages