EM JANDAÍRA A FALTA DE ESTRUTURA DA POLICIA CONTRIBUI PARA O AUMENTO DA VIOLENCIA

 É preocupante a situação da segurança no estado aonde a policia militar se encontra sem estrutura operacional, em Jandaíra a viatura foi recolhida por falta de pagamento do governo do estado a empresa que faz o aluguel das viaturas para a policia militar.
Essa viatura sucateada das fotos é emprestada a policia de Jandaíra, essa viatura que é de Macau mostra a real situação da estrutura da policia militar, um veículo totalmente sem condições de uso com pneus lisos ( carecas ), parachoque amarrado por uma corda, laterais da viatura amassada e o pneu seco.
Com essa falta de estrutura da policia militar os bandidos fazem a festa no município, já teve 5 assaltos a comerciantes em um único sábado, um carro tomado de assalto, posto de combustível, farmácia, supermercado, mercadinho, correios e até o ponto de vídeo game já foram alvo dos bandidos nos últimos 60 dias, e o que a policia militar pode fazer se não tem uma viatura com condições de perseguir os assaltantes.
As perseguições as vezes acontecem em moto e carro dos próprios policiais, essa é a triste realidade da policia militar no estado e em Jandaíra não é diferente essa realidade. Texto Euripedes Dias

Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.