SEJUC FECHA CDP DE MACAU E TRANSFERE TODOS OS PRESOS

Transferência dos 33 presos do CDP de Macau foi feita no sábado (19).

 Centro de Detenção Provisória de Macau, na região da Costa Branca potiguar, foi fechado neste final de semana. No sábado (19), segundo a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), os 33 presos que estavam custodiados no local foram transferidos para unidades prisionais de Assu e Mossoró, ambas na região Oeste do estado.
O CDP de Macau foi o segundo a ser desativado em menos de uma semana. Obs.: A delegacia funcionará normalmente, apenas quem for preso em Macau ou região, não ficará aqui em Macau. O primeiro foi o Centro de Detenção Provisoria do Potengi, Zona Norte de Natal, que deixou de funcionar na sexta (18).
Em nota, a Sejuc confirmou que o fechamento dos CDPs está dentro do novo projeto de reestruturação do sistema penitenciário do RN. “A Secretaria analisou a situação e decidiu pelo remanejamento dos presos. O destino do prédio onde funcionava o CDP de Macau está sendo estudado e os agentes que lá atuavam foram designados para outras unidades”, acrescentou. Texto g1.com
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário