GUAMARÉ - PREFEITO É HOMENAGEADO EM NOME DE BEBE

 Para abrilhantar ainda mais a vida da dona de casa Adriana Rosendo dos Santos, e de seu esposo, Francisco Leandro Ferreira, nasceu Hélio, seu quinto filho, às 11h20min, no ultimo dia (20), pesando 3,9kg com saúde e muita disposição.
A mais nova mãe com seu bebê estão sendo e acompanhada de perto pela equipe médica, e pela a assistência social do Hospital Manoel Lucas de Miranda. O parto foi Cesário. O lindo menino não parar de receber visitas dos familiares e amigos.
Adriana é residente na comunidade de Lagoa Seca, Zona Rural do Município, é mais uma das testemunhas do povo, que a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), resgatou, e escreveu uma nova história que na área social do município.
A magnitude e a complexidade das questões sociais exigem do governo e da secretaria de assistência social, permanente empenho em dar respostas criativas aos demandantes de serviços e benefícios socioassistencais, de modo a suprir necessidades humanas básicas e vitais, no campo dos direitos sociais. Trata-se de enfrentar e combater desigualdades de renda e oportunidades com a criação de projetos que beneficie a população de baixa renda.
Perguntado a ela o porquê da escolha do nome de Hélio em homenagem ao atual prefeito da cidade, Adriana de logo se emocionou e disse… “Sou muito grata a um homem do povo… Desde que o prefeito Hélio assumiu a prefeitura, ele vem com trabalho e respeito ao cidadão resgatando a cidadania de quem precisava ser resgatada, como eu. Sou testemunha viva deste resgate, e por esta razão, coloquei com orgulho o nome do meu filho Hélio, em homenagem ao prefeito por tudo que ele vem fazendo não só por mim, mas pelo o povo de nosso município”.

Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário