USINA DE DESSALINIZAÇÃO SE TORNARÁ A MAIOR OBRA DA HISTORIA DE GUAMARÉ

O Prefeito Hélio Miranda, no uso de suas atribuições legais, homologou na quinta-feira (03) o processo de licitação referente a concorrência pública para a obra de construção da Usina de Dessalinização da Água do Mar em Guamaré. A apresentação da empresa vencedora foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na quarta-feira (02).
Com a homologação do chefe do executivo, conclui-se a última fase do processo de licitação, que administrativamente nada mais é do que o ato que dá a expectativa de direito a empresa vencedora da licitação. Resta agora o processo de liberação da execução da obra em tempo determinado no processo.
A empresa vencedora foi a ACQUAPURA LTDA – EPP especializada no ramo pertinente, que é a construção de uma Usina de Dessalinização em Guamaré. A conclusão desse processo significa um grande passo que a administração Hélio Miranda dá para solucionar o maior problema do município, que é o desabastecimento de água.
Sabendo que o maior problema do povo guamareense é a grande falta de água e que outras soluções demandaria muito tempo, licenças intermunicipais e estaduais, além de problemas ambientais, o prefeito Hélio Miranda dá um passo além das expectativas, no momento em que dentro do próprio município busca a solução com uma obra essencial, priorizando minimizar todos os impactos ambientais.

Um detalhe que enaltece os esforços na direção de uma melhor qualidade de vida para as pessoas, é que além desse grandioso empreendimento, acontecem paralelamente, ações com carros pipas, instalação de caixas d’água, recuperação de poços e dessalinizadores de pequeno porte em operação em diversos pontos município
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário