PROJETO BEM ESTAR CRESCE COM SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA PARA TODAS AS IDADES EM GUAMARÉ

Criado junho de 2010 pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude com o objetivo de levar as comunidades hábitos saudáveis e pela Lei Municipal nº 584/2013, o Projeto Bem Estar conquistou um enorme espaço no município. Hoje, elogiado por todas as camadas da sociedade é uma marca do trabalho da prefeitura para o bem social. Iniciou em Guamaré e Baixa do Meio, coordenado por profissionais qualificados na área de educação física, e ganhou corpo nas comunidades pela seriedade em busca da saúde e qualidade de vida para todos os participantes. O ponto forte do projeto é que há uma preocupação com a responsabilidade social. Antes de tudo, os participantes fazem exames médicos que pré-estabelecem a condição física para participação ativa e saudável. Dispondo de excelentes profissionais na coordenação e execução das atividades físicas, além de excelentes equipamentos de primeira qualidade, o projeto já abrange uma grande parcela de jovens até a terceira idade. O Projeto Bem Estar, ainda desenvolve várias atividades como palestras sobre nutrição, alimentação saudável, auto-exame e exames clínicos para um diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de atividades recreativas, esportivas, caminhadas e passeios ciclísticos. No Outubro Rosa a coordenação e os participantes mostraram a força do grupo em campanhas no município.
Enfim, é um serviço de interação social para a comunidade onde a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude vem qualificando e conduzindo, com excelência, todo o processo de participação. Com um destaque a mais, sempre numa visão social para o bem comum.


Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário