PROERD REALIZA EVENTO DE FORMAÇÃO DOS ALUNOS DE GUAMARÉ

 O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD em parceria com a Prefeitura de Guamaré através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram nesta quinta-feira (10), na orla da praia Aratuá o Evento Show da Prevenção.
A banda - Geração PROERD - animou o evento de formatura dos alunos das escolas do município, pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas. Estavam presentes, os Secretários, de articulação Fabrício Morais, de Tributação Aldimar Vieira, de planejamento Jefferson Soares, de Educação Cinthya Katterinny, de meio ambiente Andréa Advíncula, de turismo Wellington Paim, além da assessora especial da secretaria de educação Iracema Morais, assessores, professores, diretores, pais, alunos, autoridades, e um grande público.
Durante a noite houve um jantar com a presença do prefeito Hélio Miranda, a Secretária de Educação Cinthya Katterinny, a vereadora Diva Araújo, a equipe do PROERD, autoridades e professores. Houve homenagens e observações sobre a importância e a continuidade do projeto.
Em depoimento, uma ex-aluna do projeto disse que Guamaré era uma cidade privilegiada por contar com o programa, pois muitos de outras cidades não tiveram a mesma oportunidade.

Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário