CHEGADA DO CORPO E VELÓRIO DA GUERREIRA ELIZABETH LEMOS

 Elizabeth Lemos...
Abençoada e privilegiada é a pessoa que teve a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Eternamente grato seremos por ter vivido ao lado de uma mulher incomparável e inesquecível. Lutadora e guerreira, que agiu com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas.
Naturalmente conseguiu encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.
Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações. Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas. Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso!!! é como se eu pudesse contemplar a beleza encantadora de um anjo do céu.
PRESENTE DO BLOG MACAU EM FOTOS A GUERREIRA 
NOTA DE PESAR: A Prefeitura Municipal de Macau vem, com pesar, anunciar o decreto de luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-vereadora Maria Elizabeth Bezerra Lemos, ocorrido nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 17 de julho, em Natal, na casa de familiares. Elizabeth foi servidora pública estadual e municipal, primeira-dama do município de Macau e vereadora, na época a mais votada do pleito. Também disputou sem êxito a Prefeitura de Macau; atualmente aposentada, se dedicava ao trabalho social da Fundação Afonso Lemos e do Centro de Idosos Afonso Solino. Neste momento de profunda dor, o prefeito Kerginaldo Pinto manifesta votos de pesar ao esposo Afonso Lemos, aos filhos Cristiane, Jonas e Túlio Lemos,  bem como aos netos e demais familiares.  A morte de Elizabeth Lemos representa uma enorme lacuna nos ambientes social e político da cidade de Macau. Elizabeth pela sua atuação e capacidade de luta e superação foi uma guerreira, principalmente na sua missão de vida em levar a alegria às pessoas menos favorecidas, por meio de sua obra social. Kerginaldo Pinto do Nascimento-Prefeito
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário