MACAU - JOVEM DESAPARECIDA

A jovem Bhya Myllena 17 anos é filha da professora Luzia do Carmo, ela informou que Myllena foi vista pela ultima vez ontem a noite(17).  Millena deixou umas mensagens no seu facebook: adeus a todos sentirei saudades. odeio quando sou julgada sem saber do caso completo saiba primeiro depois me julgue valeu! posso dizer que já tive varias esperiençias mas a pior delas foi me apaixonar acho que ela foi que me deu a ultima gota de agua no meu jarro foi o que trasbordou tudo que me aconteceu de ruim.
peço desculpas a todos aqueles que já magoei e garanto que não vou magoar mas!e posso dizer que me coração estar partido por tudo nessa vida!e apartir de hoje sumirei do mundo! ficarei sozinha não quero ficar perto de mas niguem! Uma vez um pastor me disse que eu ia passar por uma aprovação de fogo, eu não acreditei mas agora estou acreditando!Espero que Deus tenha misericordia de mim pq sou uma pequena humana desesperada sem rumo e sem destino esperando uma luz dele pra ele me iluminar!

Qualquer informação sobre o seu paradeiro entrar em contato pelos telefones: 3521-6462 Policia Militar, 3521-6475 Delegacia Civil
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário