MAIS UMA VEZ SOMOS ALVO DE CRITICAS POR NAZARENO


O “irmão” E..... participou do curso recente de Rádio e TV patrocinado pela PMM. O “irmão” Jailton Farias, aquele do blog “paw” fez a cobertura do evento, registrando, inclusive, uma belíssima imagem com todos os participantes concluintes do curso. 

O “irmão” E...., quando posou para a fotografia, posicionou-se no canto direito (de quem olha a fotografia). Curiosamente, o “irmão” Jailton ou fotografou e depois cortou o “irmão” E...., ou fotografou de uma forma a não enquadrar o “irmão” E.... na imagem...Ou terá esquecido? Ou ocorreu uma falha técnica? Ou é uma vingança?
Se aplicaria aqui o que diz o versículo bíblico citado acima, ou os “irmãos” de hoje são, na maioria, sonsos?
interessante quando essa pessoa que nazareno se refere falou mau de mim no blog dele dizendo que o motivo dos suicídios em macau era por causa do meu blog macau em fotos que divulgava o festa de satanás o carnaval, nazareno não falou nada. agora porque eu tirei uma foto e não coloquei uma pessoa nazareno vem defender, vai se catar o blog meu não fiz nada demais. apenas uma pessoa que se diz crente é do ministério de uma igreja e tem um veiculo de comunicação só pra falar mau das pessoas. ah nazareno vai cuidar da sua vida. quando minha mãe que perdeu meu pai recentemente chorou por essa postagem nazareno falou alguma coisa NÃO. SIM EU NÃO CORTEI A FOTO EU QUE NÃO O FOTOGRAFEI. 
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário