EXCLUSIVO - PROFESSOR COMETE SUICIDIO EM MACAU (ENFORCADO)



O PROFESSOR FERNANDO, COMETEU SUICIDIO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA (30), EM UMA SALA DE AULA DA ESCOLA CLARA TETEO. PERTO DO SEU CORPO EM UMA MESA TEM SEU ÓCULOS, UM CELULAR E UMA CARTA, EM UNS TRECHOS DIZIA:  ATO DE PROTESTO, CONTRA O GOVERNO, PEDE PERDÃO AOS FILHOS, AGRADEÇE A ESCOLA E UM ADEUS. FERNANDO INTERROMPEU SUA VIDA AOS 54 ANOS DE IDADE. AS FOTOS NÃO SERÃO POSTADAS POR SEREM FORTES DEMAIS.
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!

4 comentários:

  1. Eu o conhecia do tempo de jovens em Macau. Lamentável! Esse protesto foi a pior e a mais inútil forma que ele encontrou. Senti muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Informem nas redes sociais o dia hora do sepultamento, pois os professores do estado e dos municípios certamente querem prestar suas solidariedades ao professor.
    Agradece...
    Professor Gabriel Costa - Umarizal RN

    ResponderExcluir
  3. fato lamentável que tem que ser apurado com rigor por uma polícia independente ( se isso ainda existir no Brasil ! ). eu tive um professor que "foi suicidado". Sei bem do que estou falando !

    ResponderExcluir
  4. Espero que mandem esta noticia e este protesto para as redes de tv e para o sindicato dos professores para que não se cale a voz de protesto. Para mim foi um fato muito lamentável, pois este homem foi um exemplo de professor.

    ResponderExcluir