O GTO MACAU NÃO DESCANSA. APÓS VARIAS DILIGENCIAS, FOI DETIDO O ADOLESCENTE QUE TENTOU MATAR "GALEGUINHO"


Na madrugada de hoje, José Siqueira, vulgo "Galeguinho de Judite" foi vítima de tentativa de homicídio, o crime foi na cidade de Macau, nas proximidades da rua feliciano teteu. Foram efetuados três disparos de arma de fogo, onde um disparo acertou a virilha da vítima, que foi socorrida ao hospital e passou por cirurgia, o estado de saúde do mesmo é estável. 

Após saber do ocorrido o GTO Macau iniciou diligências no intuito de descobrir quem teria tentado matar "Galeguinho de Judite", após algumas horas o GTO descobriu que o suposto acusado de ter tentado contra a vida de galeguinho, seria o adolescente de iniciais J.F.A.N, vulgo Caiau. Em patrulhamento o GTO avistou o acusado passando em frente a residência da vítima, ao ser abordado, adivinhem, caiau estava com uma arma de fogo, revolver cal.38, com três munições intactas. No momento foi indagado ao menor se teria sido ele o autor dos disparos contra galeguinho, o mesmo confessou o ato e disse que não se arrependia de nada. Caiau já foi detido várias vezes pelo GTO, praticando delitos como assalto, tráfico, entre outros. A vítima por sua vez, também já foi preso por tráfico de drogas e é velho protagonista de nossas postagens.

Acredita-se que o que motivou a tentativa de homicídio teria sido provavelmente acerto de contas, em virtude do tráfico de drogas, praticado pelo dois envolvidos.

o fato é que o GTO Macau não dorme, e com sucesso mais uma vez coloca atrás das grades esse adolescente infrator, o que seria motivo de comemoração, a não ser pela cobertura que a lei brasileira dá a esse tipo de delinquente, ou seja, brevemente ele 
estará novamente solto para praticar seus delitos, mas, aqui em Macau o GTO não vai dar sossego a marginais como esse. GTO Macau
 revolver Cal. 38 apreendido com três munições intactas.
adolescente de Iniciais J.F.A.N, vulgo caiau.
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário