EXCLUSIVO - CARRO BATE EM CAMINHÃO E DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS (DOIS JOVENS DE MACAU)

Um acidente envolvendo um veículo de passeio tipo Fiesta e um Caminhão Baú, vitimou fatalmente duas pessoas na BR 406 por volta das 18 horas, próximo ao distrito de Baixa do Meio em Guamaré. Um das vítimas fatais foi identificado como Hycaro Hilycon “Motorista do Corsa” de Macau, segundo informações, ele trabalha na empresa SNEF/Ultra solda. Segundo informações da Polícia Militar, o veiculo de passeio, conduzido pela vítima fatal, vinha sentido Natal/Macau, quando um caminhão carregado de frios, da empresa pedigree ia sentido Natal. O veiculo de passeio foi fazer uma ultrapassagem e acabaram acontecendo à colisão entre os dois veículos. Duas das quatro pessoas que estavam no veiculo tipo Corsa morreram na hora, outra se encontra com vida presa nas ferragens, já a quarta vitima foi socorrido em estado grave. Assim como o motorista do caminhão e outro passageiro. Neste exato momento a BR 406 próximo a Baixa do Meio se encontra interditada. Bombeiros, polícia militar, Guardas Municipais e Samu, se encontram no local tentando retirar uma vitima que está ainda presa nas ferragens.  Todas as eram de Macau. Mais informações neste Sabado
Estavam no local a PM de Macau, Jandaira e Guamaré, assim como a Guarda de Guamaré e Macau com o Comandante Anselmo que passava pelo local minutos apos o acidente, a SAMU de Macau com o Enfermeiro Allyson e o condutor Everton e mais 5 viaturas da Samu, o corpo de Bombeiro demorou 4 horas pra chegar para retirada da vítima que foi retirada com vida com a assistência de um médico de Guamaré e as equipes das Samu que lutaram durante todo tempo pra manter com vida o rapaz preso na ferragem.
O blog Macau em Fotos sente muito pelo o ocorrido com o filho da senhora Navegantes uma grande amiga e leitora do blog. Deus é Fiel "Hycaro Hilycon"












Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário