DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM MACAU - UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE

IMAGENS FORTES
Um crime de Homicídio, por volta das 21hs e 50min. a violência aconteceu na travessa Acari. no bairro Porto de São Pedro em Macau, segundo relatos de populares, os acusados chegaram em um carro Celta não identificado de cor preta e de dentro do veiculo abriram fogo, o alvo principal foi o jovem Rodrigo Ferreira Lucas,(Buga-Buga )que estava próximo a residência de alguns familiares, e foi atingido com cerca de três tiros possivelmente de revolver 38. a vitima ainda chegou a correr tentando se refugiar e pulou um muro de uma vila, o muro tem aproximadamente dois metros e meio, Buga- Buga caiu pelo lado de dentro e morreu no local, no tiroteio outro homem foi também atingido com um tiro. trata-se de Adeilson Eudes, conhecido por Ciba, este foi levado para o hospital pelo SAMU  e encaminhado as pressas para Natal diante da gravidade do ferimento, seu estado inspira bastante cuidado. o crime tem características de acerto de contas haja visto que Buga-Buga tinha um histórico de entradas na DP. local por diversos motivos, inclusive por furto e tráfico de drogas, ja o Ciba não tinha nada a ver com o caso estava ou ia passando no lugar errado e na hora errada, os acusados se evadiram após a pratica do crime, a Policia Militar foi acionada onde o Tenente Silva, juntamente com policiais do GTO  e RP fizeram buscas mas não localizaram os suspeitos. a policia civil esteve presente colhendo as primeiras informações para começar as investigações, a Guarda Municipal de Macau também se fez presente ajudando a PM preservar o local do crime até a chegada do ITEP de Mossoró. 
TENENTE SILVA NETO (POLICIA MILITAR) SENDO ENTREVISTADO PELO RADIALISTA J. LOURENÇO

 CHEGADA DO ITEP





 SAMU MACAU ESTEVE FAZENDO OS PROCEDIMENTOS MAIS SEM ÊXITO, A VITIMA VEIO A ÓBITO NO LOCAL. A OUTRA VITIMA FOI ENCAMINHADA EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA NATAL

SENHORES BLOGUEIROS AO PEGAR A MATERIA, NÃO RETIREM A LOGOMARCA DO BLOG
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário