GUARDA MUNICIPAL EVITA ASSALTO

NESTE DOMINGO (11), A GUARDA MUNICIPAL FOI ACIONADA PELA POPULAÇÃO DO BAIRRO DO VALADÃO, ONDE UM INDIVIDUO ENTROU NO PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA O PETI, PROXIMO A IGREJA SÃO FRANCISCO. ELE ENTROU PELO BURACO ONDE ERA PRA TER UMA JANELA E TENTOU ROUBAR UM APARELHO DE DVD. A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA E JUNTAMENTE COM A GUARDA FEZ A PROCURA MAIS NÃO CONSEGUIU PEGAR O INDIVIDUO. 






A GUARDA MUNICIPAL DE MACAU CONTA COM 10 MOTOS NA QUAL APENAS 4 ESTÃO EM ESTADO DE USO, 3 AUTOMÓVEIS, DESSES UMA PAGERO QUE EM QUAL QUER OCORRÊNCIA NÃO PASSA SUA VELOCIDADE DE 40 KM. OS OUTROS DOIS ESTÃO EM NATAL EM MANUTENÇÃO. EM CONVERSA COM SECRETARIO DE GESTÃO E SERVIÇO, COMUNICOU O SEGUINTE: ESSA SEMANA UM DESSE CARROS CHEGA E A PAGERO SERÁ COMPRADA UMA PEÇA, TAMBEM ESSA SEMANA FUNCIONARA NORMALMENTE. ESTE BLOG TEM PARCERIA COM GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!
Compartilhe no Google Plus

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário