SENADOR AGRIPINO DESTINA EMENDAS PARA TABLETS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO RN

 

Entusiasta da tecnologia e inovação e ciente da importância de modernizar as escolas públicas do Rio Grande do Norte, o senador José Agripino (RN) destinou R$ 40 milhões de suas emendas individuais da bancada federal do RN para aquisição de tablets para as escolas públicas de todo o estado. Esta semana, a bancada do RN no Congresso Nacional definiu as emendas a serem apresentadas à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2013.

A distribuição dos novos equipamentos ficará por conta do governo estadual, segundo as necessidades de cada município. Na reunião da bancada desta semana, os parlamentares indicaram 18 emendas; sendo sete de consenso e 11 individuais.
Os beneficiados pelas emendas coletivas foram as universidades federais do Rio Grande do Norte (UFRN) e Rural do Semi-Árido (Ufersa), as prefeituras de Natal e Mossoró, o Terminal Pesqueiro do RN e o governo do estado.

Wallace Atlas
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário