DOMINGO DE CARNATAL

 Depois de reunir o maior público da pipoca no ano de 2011, o Grafith veio novamente mostrar que é uma das bandas mais queridas do estado. No último dia do Bloco Swingâe, e também da micareta, a banda reuniu mais uma vez uma multidão de fãs apaixonados e principalmente animados.



No repertório, os sucessos 'Enfica', 'Tá querendo o que novinha?' , 'É o chefe', 'Gogo Boy' e 'Nada se compara a ti' arrebataram os 'Grafiteiros' fanáticos do Swingaê. A alegria e simplicidade de Joãozinho, Kaká, Júnior e Carlinhos conquistaram e encantaram milhares de pessoas nessa noite de domingo e promete voltar em 2013 com todo o talento dos quatro irmãos.
 Mais uma vez, o Trio 51 entusiasmou o Carnatal. Depois da participação do Magnátas do Forró na quinta feira, foi a vez da banda Somzueira puxar o 'bloco da pipoca'.


O responsável pelos encerramentos dos Carnatais, Ricardo Chaves, comemorou em grande estilo os seus 20 anos de Bloco Bicho e emocionou, mais uma vez, a avenida. A tradição de fechar o evento já vem de alguns anos e tornou-se um dos momentos mais esperados da festa, reunindo foliões do Bicho, espectadores dos camarotes, arquibancas e admiradores do cantor
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário