1ª NOITE CARNATAL





















O primeiro dia de Carnatal 2012 foi marcado por um atraso de duas horas para ser iniciado. A festa, marcada para começar às 18h30 desta quinta-feira (6), só teve início às 20h30, com a entrada do Bikoka na avenida. Mesmo assim, segundo a Polícia Militar, mais de 200 mil foliões se divertiram no primeiro dia de festa.
A micareta continua nesta sexta-feira (7), com mais cinco blocos. A expectativa da organização do evento e da Polícia Militar é que o público seja ainda maior.. “O atraso desta quinta-feira foi provocado por fiscalizações do Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores”, disse Marcel Macedo, um dos assessores da Destaque Promoções, empresa organizadora do evento.
O primeiro bloco a entrar no Corredor da Folia foi o Bikoka, puxado pelo baiano Netinho. O cantor está de volta ao Carnatal depois de 8 anos de jejum. Em seguida, o Nana levantou os foliões com a energia do Chiclete. O vocalista Bell Marques, rigoroso com o cumprimento do horário, reclamou do atraso.
O terceiro bloco foi o estreante Pirraça, sob o comando da dupla Jorge & Mateus. Os sertanejos animaram os foliões dos camarotes, arquibancadas e pipoca. “Jorge & Mateus sempre surpreendem. Estou adorando” disse a foliã Juliana Soares.
Depois foi a vez do Trio 51, puxado pelo grupo Magnatas do Forró. Como o acesso ao bloco é livre, o Trio 51 levou a pipoca para dentro do corredor da folia. E para encerrar a noite, a irreverência do Burro Elétrico, com Capilé, levou jornalistas, empresários e publicitários à avenida.
G1.com
Olá amigos leitores, peço que ajudem a compartilhar nas redes socias!

Comunicado do Autor do blog Macau em Fotos

Galera "deixem seu comentário" Nos diga o que achou do assunto!
Deixe seu comentário Avisamos que você é o blog não responsabiliza por quaisquer argunto que agride pessoas ou ate instituição.

0 comentários:

Postar um comentário